AlkanzA: divulgado a música e suas curiosidades do novo videoclipe

AlkanzA anunciou recentemente que na próxima sexta-feira (8), a banda divulgará um novo videoclipe que pertence ao disco "Caos Codificado".




O disco "Caos Codificado" ainda segue sendo muito bem falado na mídia especializada do Metal e também pelo público da música extrema sedenta por novas obras. Para um amante do Metal, o "Caos Codificado" é um prato cheio. Brutal, agressivo, groovado e com ótimas técnicas apresentadas pela formação atual, que cooperou no novo disco como um verdadeiro time.

Renato Lopes, guitarrista da AlkanzA, comentou sobre a música escolhida: "A música do clipe será a "Desistir? Jamais!" e por coincidência foi a última música composta do disco. A ideia da AlkanzA era de lançar uma versão do Sepultura como bonustrack, mas com todo esses rolos entre o Max e o Sepultura, procuramos não arrumar problemas futuros. Como o álbum já estava pago as dez faixas, o nosso produtor Juninho (Orland), sugeriu que devolveria a parte de uma música e fecharíamos o disco em nove, porém, eu fui contra isso. Pedi ao Orland uns dias para apresentar a nova música, até que entreguei a composição que mais tarde se chamaria Desistir? Jamais!"

Sobre o motivo de escolher a última música que ganhou vida no disco e estava até então, fora dos planos, Renato Lopes comenta: "Após gravar a música, até então era a 'ovelha negra' do disco e ainda por eu acreditar que a música era muito boa, naturalmente ela foi ganhando o respeito e caindo nas graças da banda toda. Quando o Thiago (vocal/baixo) começou a gostar da música e até foi ele quem escolheu o nome e para minha surpresa, ele disse que a música teria que ser a do videoclipe, que até então tínhamos plano de gravar alguma, mas não a qual em especifico. Em comum, vemos muito potencial nela, por ser uma música agressiva e com uma letra expressiva, acreditamos que ela vai cair como luva nessa fase de divulgação, sendo a faixa do videoclipe."

O videoclipe de "Desistir? Jamais!" será lançado nesta sexta-feira (8) no canal oficial no YouTube da AlkanzA, caso ainda não é inscrito do canal, inscreva-se agora: https://www.youtube.com/channel/UCLrQOhV8-iqoSUvOWVlwlfw
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 MK Assessoria