Cherry Ramona (Rock n' Roll, SC)

Nenhuma descrição de foto disponível.

A origem da banda é uma incógnita, sabe-se apenas que Naldo Arraes deu inicio a aventura de encontrar os integrantes e montar a banda a partir de uma convocação feita por uma “entidade secreta”, sua empresária, a “RAMONA”. A partir deste momento, muita coisa aconteceu até o dia 04 de Agosto de 2015, onde uma banda com o nome de Cherry Ramona fez um primeiro show, tendo a participação da Comunidade Nin-Jitsu, enquanto isso, a verdadeira formação estava em treinamento psicológico para enfrentar o que estava por vir. Depois de uma lavagem cerebral, a banda original, deu inicio a caminhada juntos onde o fim é uma incógnita.

Nos dias atuais a Cherry Ramona é conhecida pelo seu carisma e pelo Rock 'n Roll praticado nos palcos do Brasil inteiro, ainda mais após sua recente tour pelo sul do Brasil onde passaram por mais de 20 cidades em 30 dias (de janeiro à fevereiro de 2019) e foram shows, luaus, festivais e eventos particulares.

Seu primeiro disco "Soco na Bixiga" lançado em 2015, teve participação do eterno vocalista do Comunidade Nin-Jitsu, Mano Changes na faixa "Mulher Gato" e recentemente a faixa "Verão do Sul" ganhou um videoclipe gravado pelo Genuíno Films e produzido pela própria banda junto do José Genuíno. 


Atualmente a Cherry Ramona se prepara para lançar novos materiais, confirmação de novos singles para surgir e possivelmente um EP ou um disco futuramente está nos planos. Mas, por enquanto a banda está focada em sua agenda que sempre conta com bons shows sempre em locais de boa estrutura pelo estado de Santa Catarina e arredores do sul do Brasil.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 MK Assessoria