AlkanzA (Thrash Metal, SC)

Banda de Tubarão / SC, em atividade desde novembro de 2013. Toca um Thrash Metal com muito Groove, letras acidas e riffs marcantes.



AlkanzA foi criado e sempre liderado pelo baixista e vocalista, Thiago Bonazza, que com um sangue forte e como um líder nato, sempre ocupou todas as lacunas que era requisitado, assumindo guitarras na falta de guitarrista e voltando para o baixo quando necessário, agora, oficialmente está no baixo e nos vocais, e o sangue nos olhos é coisa de outro mundo.

Com uma formação sólida, AlkanzA iniciou 2018 com novos membros, Pedro Victor e Renato Lopes assumiram oficialmente as guitarras e em 2019 anunciaram Renê Mosquito como o baterista que integraria a formação a partir deste momento. 

AlkanzA tem em seu currículo um EP "Destroyed the System" lançado em 2014, os discos "Colonizado pelo Sistema" lançado em 2015, "O Céu da Boca do Inferno" lançado em 2017 e agora o recente lançamento de "Caos Codificado" de 2019.

Mesmo focados em divulgar o recente disco "Caos Codificado", seus antigos trabalhos ainda são muito comentados positivamente pela crítica especializada. Atualmente o AlkanzA está focada na sua agenda, marcando shows em divulgação do "Caos Codificado".

Links Relacionados:

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 MK Assessoria